8 de novembro de 2010

Por você, eu faria as coisas mais impossíveis. Colocaria uma foto sua nas 7 maravilhas do mundo e te transformaria na oitava. Te guiaria caso você ficasse cego, seria sua audição caso perdesse a mesma e seria sua porta-voz se ficasse mudo, sairia na chuva gripada se você precisasse de alguém pra te abraçar, te ouviria o tempo que fosse preciso, eu me jogaria em meio de uma guerra na sua frente, me colocaria no seu lugar para tomar suas dores, ouviria você tocar flauta super mal só para rir junto de você, ficaria te olhando durante horas pra ver se sairia algo na minha cabeça pra te escrever… E muito mais, porque você é muito mais que isso pra mim. Quando estou em  meio de problemas eu penso em você e meu dia fica mais claro e a solução me vem baixinho no ouvido. Por favor, me abrace e me jure baixinho que tudo vai ficar bem, porque eu to ficando sem esperanças, e o único que pode me mostrar é você. Você seria a única pessoa que eu levaria para o País das Maravilhas, Eu te amo e sempre vou estar com você!

0 comentários:

Postar um comentário