8 de novembro de 2010


Lanza , eu não sei explicar , o meu amor por voçê , ja viroou viciio , eu não conssigo maas me controllar ;  ; vs apareçeu na minha vida , pra mi fazer feliz , é o motivo da minha visão ; vs é o motivo da minha felicida ;x' : eu te amo muuito ,  ♥ ;xx ; entrou na minha vida pra fazer a diferença ; pra mudar minha vida , radicalmente , fooi o qe vs fez ; desde o momento em qe eeu te descobri ,  ; desde a primeira vez qe ti vi !' ♥ : : ée uma coiza , seem limites oO ; uma coiza paranooormal' , acho qe ngm sente amoor , por voçê ; assim comparado ao meeu : talvez ngm !' ; ' ; maas é serio o meu amor , por vs . ja não é maas uma coiza noormal , vou pararpor aqe !' ; e tbm não teem textos e maais textos qe expresse isso : ; eu precizo de voçê meeu Pedro Gabriel Lanza Reis

0 comentários:

Postar um comentário