10 de novembro de 2010

foto de fcopedrolanza em 06/05/10 

Pode ser só mais uma carta,mas é difícil expressar tudo o que eu quero em alguns caractéres .

Por mais que eu tente parar de gostar de você é pior, por que não consigo. É como se você fosse o meu ar, e se eu tentasse parar de respirar eu morreria.

É estranho explicar, é como se tudo oque você sente eu sinto também .Se você dizer que está feliz,eu sei que posso confiar ,e tranquila vou ficar porque eu sei que você está bem. Eu não fico triste por não te ter ao meu lado, porque eu sei que o amor que eu sinto, tem um grande espaço no meu coração, capaz de ocupar o vazio de não te ter aqui (:

Eu desistiria de tudo, só pra, pelo menos uma vez poder te tocar , te abraçar e dizer todas as coisas lindas que eu sempre quis que você ouvisse.

Ainda que eu demostrasse todo o meu amor por você, não iria ser o suficiente, pois ele vai bem mais além do que todas essas demostraçoes de afeto (:

0 comentários:

Postar um comentário