15 de novembro de 2010


as vezes paramos paramos para pensar, ate onde vamos por um amor platonico, as vezes paramos para pensar se aquela pessoa é de verdade o seu amor. e durante a sua vida, voce percebe que cada dia que passa, voce tem mais certeza de essa pessoa esta se tornando a sua vida, e para mim essa pessoas se chama Pedro Gabriel Lanza Reis. As vezes eu desejo que voce nunca tivesse passado de um simples e leve sonho, por que ai, eu iria acorda e saber que foi so um sonho, e nada mais. Mas hoje quando eu sonho com voce, e logo acordo vejo que é realidade que voce realmente existe, e tudo o que eu sinto é verdadeiro, mas que eu nunca vou ter chance de falar. Nunca vou ter a chance de dizer o quanto eu sonho com voce, o quando eu desejo te abracar novamente, o quando eu desejo ouvir sua voz, me acordando, o quando eu desejo voce. E hoje quando eu acordo alem de saber que voce existe, vem a saudade, e pode acreditar ela é a minha inimiga, pos ela me judia, me faz ver o quanto eu amo voce, e sei que é 1 em 1000 de chances de eu poder tornar isso realidade. E hoje eu tenho certeza que cada dia que passa voce se torna mais presente em mim, cada dia que passa sinto voce mais junto a mim, cada dia que passa eu tenho certeza que é voce, e nda mais alem de VOCE! V-O-C-E! eu te amo Pedro Gabriel Lanza Reis .. por: @samillak

0 comentários:

Postar um comentário