10 de novembro de 2010

 foto de fcopedrolanza em 07/05/10

A cada dia que passa,tudo em mim se renova, as lembranças pulsam, como se não fossem acabar. Tudo isso por recordar a cada lindo momento que passei com vocês e hoje me contentar com segundos de olhar.
O sofrimento tenta me conduzir a pensar que um dia o esquecimento virá, serei trocada pelo sucesso e a multidão que insistem em não acabar.
Mesmo achando que o medo me aterroriza e apavora, os seus olhares valem mais que livros, pelo simples fato de me passar a gratidão de saberem que sempre estive e estarei ali, apoiando como sempre apoiei.
Quando os vejo, tiro tudo que minha mente trama e tenho a mais absoluta certeza que eles redobram o sorriso ao me ver, se surpreende ao me ouvir e a cada abraço, uma maneira nova de sentir amada.
Não preciso de vocês para mostrar um foto, um momento, necessito de vocês, por querer reviver o que já vivemos de tão mágico, que ao lembrar parece que foi apenas sonhos longos. Mas sendo assim, meus sonhos são conquistas, estou vendo que para sonhar mais, necessitarei lutar muito, pois onde vocês estão, só escuto gritos estéricos, correrias perigosas (...)
Sei que cada vez que quero estar perto, estou próxima somente de pensamentos que infelizmente não podem me tocar.

E se para amar necessita sofrer, sofrerei o possível, mas que isso no final valera um sorriso gigantesco não só no meu rosto, mais em minha alma.

0 comentários:

Postar um comentário