12 de janeiro de 2011

Às vezes paramos paramos para pensar, ate onde vamos por um amor platônico,
as vezes paramos para pensar se aquela pessoa é de verdade o seu
amor. E
durante a sua vida, você percebe que cada dia que passa você tem mais certeza
de essa pessoa esta se tornando a sua
vida, e para mim essa pessoa se chamaPedro Gabriel Lanza Reis. Às vezes eu desejo que você nunca tivesse passado de um simples e leve sonho, por que ai, eu iria acorda e saber que foi só um
sonho, e nada mais. Mas hoje quando eu
sonho com você, e logo acordo vejo que é realidade que você realmente existe, e tudo o que eu sinto é verdadeiro, mas
que eu não sei se um dia eu vou ter chance de falar,
de dizer o quanto eu sonho com você, o quando eu
desejo te abraçar
, o quando eu desejo ouvir sua voz, me acordando, o
quando eu desejo você. E hoje quando eu acordo alem de saber que você existe, vem a saudade, e pode acreditar ela é a minha inimiga, pois ela me persegue me faz ver o quanto
eu amo você, e sei que é um em 1000 de chances de eu poder tornar isso realidade. E hoje eu tenho certeza que cada dia que passa você se torna mais presente em mim, cada dia que passa sinto você mais junto a mim, cada dia que passa eu tenho certeza que é você, e nada mais alem de VOCE!                             

                                  V-O-C-E! eu te amo Pedro Gabriel Lanza Reis 

0 comentários:

Postar um comentário