19 de dezembro de 2010


Seu sorriso é tudo pra mim, vc realmente me ensinou a amar, e sofrer, mais todo mundo acha q eu sou uma boba, por causa disso. Eu lutei com palavras, me expressei com sentimentos e estou quase lá, eu quero mostrar para o mundo que você é uma pessoa mais que especial e que merece todo carinho possível e eu quero te dar esse carinho. Tudo o que eu quisesse e você pudesse parar pra ouvir, eu diria: meu mundo não tem graça nem sentido sem você aqui. Eu queria poder dizer as palavras certas pra você. Palavras que te fariam rir, que te deixariam mais feliz. Um dia eu sei que seguirei meu rumo, sei que vou construir um futuro, tendo ou não você aqui comigo. A minha vida fica com mais cor, quando você está feliz. É inevitável; automático. E sabe porque? Porque eu te amo e é esse amor que me fortalece e que te faz eterno em mim! Não há palavras neste mundo capaz de explicar o sentimento que sinto por você . É um sentimento tão, mas tão grande, que aliás, ninguém nunca explicaria. A sua felicidade é o que mais me importa. De qualquer jeito, sempre, minha estrela guia. E eu digo que é eterno esse amor, porque é mesmo. Eu não sei se vai ser sempre como é agora. Mas eu digo porque sei que é. Teu sorriso ainda faz meu coração cantar, e vai ser assim SEMPRE. Não importa quantos venham, pois amores vêm e vão, e você não é amor. Você vai muito além de qualquer sentimento cujo nome nós sabemos. Amor é pouco perto disso.Amor não é nada perto dessa coisa que eu sinto dentro de mim. Você vai além de tudo nesse mundo. Sabe oq que eu fico fazendo quando eu n conseguia dormir? eu ficava olhando as estrelas,e fazia um pedido ao luar,eu buscava um amor nos meus sonhos e um dia encontrei seu olhar,foi quando eu descubri como eu te amo,e finalmente pudi acreditar que as estrelas e a lua fizeram meu pedido se realizar,foi quando eu descubri que a vida inteira o meu destino era te encontrar,que o universo inteiro conspira meu desejo se realizar .Eu escuto o som de uma canção sobre a tristeza, eu sei que vou conseguir vê-lo amanhã, você é a única razão de eu acordar para enfrentar todos os dias, está sempre aqui, o amor mantém você perto,cada passo no caminho que parece estar a tomar o meu amor de volta para você, eu posso acender uma luz e eu sei que vai ser bem assim, eu coloquei uma outra foto sua ao lado de minha cama. eu seria capaz de enfrentar o mundo só pra te ter aqui comigo! E todo o sucesso do mundo ainda seria pouco pelo seu mérito, pela sua garra de ter chegado até aqui . Uma noite eu estava olhando as estrelas e dando a cada uma delas um motivo de porq te amar tanto, e sabe o que me aconteceu? faltarão estrelas. enquanto eu respirar, eu irei te amar, você é meu unico sentimento, meu unico coração, minha vida ao certo . porque eu te amo além de qualquer compreenção, e por você atravesso céus e oceanos, só pra te ter em meus braços, não se esqueça um segundo que eu tenho o maior amor do mundo, você está tão longe de mim, embora você seja a razão pela qual estou viva; eu te amo, além do que possa imaginar; e eu não vou desistir do meu sonho, não vou me cansar de lutar, pra te ter aqui cmg pra sempre

0 comentários:

Postar um comentário